Disorder: novo game da NetEase será um “Apex Legends Mobile”?

A NetEase anunciou durando a GDC 2019, Disorder. O novo shooter para Android e iOS será um game de tiro focado em agentes com habilidades especiais. O marketing ainda não revelou a jogabilidade, mas já há quem aposte que o game será o “Apex Legends” da empresa.

A história de Disorder acontece em 2030. Após a Guerra Fria, o mundo mergulhou em uma nova onda de guerra nuclear. O trailer do jogo apresenta uma unidade de agentes disposta a manter a paz: os Pale Knights.

O trailer mostra 4 personagens principais que nos encontraremos no jogo. Cada um dos quais virá com armas diferentes. Ao que tudo indica, cada personagem terá habilidades únicas também.

Publicidade

As artes promocionais do jogo mostram campos abertos e uma fixação com misseis nucleares.

https://www.youtube.com/watch?v=Mlq53uXXIAs

– Já podemos classificar o jogo como um “Apex Legends Mobile”?

Segundo o release oficial, Disorder será um jogo com vastos campos e personagens com história e características intrigantes. A produtora fala em “Team Shooter”. Na conta oficial no Youtube, o jogo é descrito como “um novo jogo de tiro baseado em esquadrão”.

Sabe aquele ditado: “se nada e anda como pato… “. Disorder tem cara de ser mais um novo Battle Royale, ou, no mínimo, um novo hero shooter.

Eu particularmente, acharia um desperdício a NetEase não tentar embarcar na onda de “Apex Legends”. Ainda mais com seus outros jogos de BR não indo tão bem.

Cyber Hunter e RideOut Heroes não tiveram o “barulho” esperado, Rules of Survival “desidratou” ao longo dos anos, e Knives Out é o único ainda demonstrar muito sucesso fora da China.

 

Site oficial e pré-registro: https://playdisorder.com/en/

 

 

 

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News