Disgaea RPG já está disponível no Android (APK)

Disgaea RPG é a versão mobile do conhecido jogo de estratégia e RPG para Playstation 2, 3 e 4 e Nintendo DS. O jogo para celulares Android e iOS foi lançado primeiro no Japão e já pode ser jogado direto do Brasil, para isso, basta baixar o APK.

O jogo foge completamente do padrão “Disgaea” de ser. Trata-se de um “gacha game” que apesar de ser muito bem ambientado no universo da franquia, possui uma jogabilidade completamente diferente. O game segue o padrão tradicional dos jogos mobile, com combates em turnos e pouca estratégia.

Publicidade

– Não agradou o público-alvo

Mal foi lançado e Disgaea RPG já foi massacrado pelo público. O jogo acumula média 2/5 na Google Play e 2.3/5 na App Store.

Dentre as reclamações dos usuários, está, obviamente, a mudança na jogabilidade. Já existem diversos jogos SJRPG no Android e iOS. Títulos como Master of Eternity(MOE), Fantasy War Tactics e muitos outros.Com isso, fãs esperavam ter a jogabilidade tradicional de Disgaea, em um jogo para celular.

Baixar no iPhone

Baixar o APK

Baixar no Android

Desenvolvedora: ForwardWorks Corporation
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  | iOS 8.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 400 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News