Blade II: The Return of Evil ganha versão em INGLÊS (APK)

Blade II – The Return of Evil é um dos jogos com gráficos mais impressionantes no Android. O game foi lançado na Coreia do Sul em junho de 2018 e desde então, não tivemos mais notícias.  Porém, ele chegou de surpresa na Filipinas em inglês. Hora de baixar o APK e finalmente entender a história deste game.

Blade 2, como é popularmente conhecido, é um RPG de ação com fases curtas, mas focado na história. Nele, o jogador escolhe entre três guerreiros e parte em uma aventura cheia de mistérios e demônios. O game lembra muito Darkness Rises, HIT e outros games do gênero.

Jogue como Gladiador, Assassino, Mago e Lutador Lute para sobreviver e sobreviva para lutar. O jogo conta com o famigerado “modo automático”, mas é possível deixar ele de lado e encarar os inimigos “no braço”. Nessa hora, Blade 2 mostra um inventivo sistema de combos que combina habilidade e até troca de personagens no meio de luta.

Publicidade

Blade 2 foi muito esperado e encantou jogadores com seus gráficos incríveis. Porém, o modo automático pôs tudo a perder. O game teve um lançamento conturbado e teve que ser adquirido pela Kakao para poder ser concluído.

Vamos ver agora se o jogo recupera o seu encanto com a possibilidade de entender a narrativa, mesmo que seja em inglês.

Baixar no Android (GOOGLE PLAY)

Baixar o APK

Desenvolvedora: Kakao  / Action Square
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News