Battle Chasers Nightwar: jogo de consoles vai chegar ao Android e iOS

Battle Chasers Nightwar é um game de RPG produzido pela Airship Syndicate que foi inicialmente lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.  O título irá chegar também aos celulares como um jogo premium (pago).

Assista ao trailer abaixo:

Publicidade

O fato do jogo ser um RPG com batalhas em turnos, talvez levante suspeitas de quem acha que ele vai ser um “gacha game”, mas Battle Chasers Nightwar está bem distante disso.

O game que será lançado no mobile é o mesmo lançado para consoles. Um jogo sem compras embutidas, e sem limitadores de energia.

Em Battle Chasers: Nightwar, você controla Gully, que está procurando por seu pai em um mundo cheio de inimigos perigosos e muitos segredos. O combate é baseado em turnos como nos antigos JRPGs. A arte é de Joe Madureira e demonstra um traço ocidental bastante característico, muito Cartoon.

A versão para mobile irá chegar ao preço de US$ 9,99 (algo em torno de R$ 38 reais). Não há informações se o jogo terá legendas em português.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News