Apple Arcade: novo serviço mira em jogos premiums e OFFLINE

A Apple realizou um evento hoje (25) para mostrar seu mais novo foco: serviços pagos. Dentre eles, foi apresentado o Apple Arcade, um serviço de inscrição (como a Netflix) mas para jogos premium e OFFLINE. Veja os games anunciados até agora no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=95FuVib8mcY

Segundo a Apple, o foco do Arcade será em jogos com qualidade de console, mas todos pensados para os dispositivos da Apple. O serviço será pago e empresa não deixou claro quanto irá custar.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=67umVefSXnY

A gigante de Cupertino garante mais de 100 jogos presentes no serviço que será lançado ainda este ano. A Apple reuniu um time de grandes e importantes desenvolvedores para criarem games para o Arcade.

Mas, se você é fã do Android e está empolgado com isso, pode tirar o cavalinho da chuva. Os novos games que serão lançados para o Apple Arcade serão todos exclusivos do iOS.

A Apple aproveitou para dar uma alfinetada nos concorrentes. Enquanto o mundo só fala em “streaming de games”, a Apple deixou claro que todos os jogos do Arcade serão OFFLINE.

  • Mais de 100 jogos novos e exclusivos do iOS
  • Sem anúncios ou compras embutidas
  • Jogue em qualquer Apple Device
  • Jogue offline

O Apple Arcade será lançado em mais de 150 países ainda este ano de 2019.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News