Ace Force será o primeiro “Apex Legends Mobile” (Android e iOS)

Ace Force (王牌战士) é um jogo para celular Android e iOS no estilo “Hero Shooter”, criado pela toda poderosa Tencent Games. Falamos dele em agosto do ano passado. O game tinha visual e jogabilidade no estilo “Overwatch“. Contudo, ao ganhar um modo Battle Royale, a Tencent fez questão de deixar tudo muito parecido com “Apex Legends“.

No momento da edição dessa matéria, o game está disponível apenas na China para usuários selecionados para um teste beta fechado.

Veja um pouco do gameplay  no modo Battle Royale.

Publicidade

Link do vídeo: https://www.bilibili.com/video/av45031547/

Ace Force não foi criado apenas para aproveitar o hype de Apex Legends. Na realidade, ele é bem consistente com diversos modos como campanha solo, chefões para derrotar sozinho ou em co-op, um modo multiplayer com elementos de MOBA (que lembra Overwatch) e um modo Battle Royale com esquadrões de até 3 jogadores e partidas de até 10 minutos.

Trailer do jogo:

https://youtu.be/DBn1oJQfADo

Atualmente o game conta com 20 heróis e muitos deles possuem habilidades parecidas com personagens tanto de Overwatch e Apex Legends.

– Conheça os heróis de Ace Force

Link para o vídeo em tela cheia: https://www.bilibili.com/video/av44846126

Os heróis de Ace Force são divididos em 4 classes: Sniper, Tank, Ranger e Damage. Todos os heróis estão habilitados tanto no modo “MOBA” como no modo Battle Royale.

Apesar dos gráficos “modestos”, o game apresenta uma jogabilidade única. Cada herói podeconter até 4 habilidades únicas, sendo duas delas uma espécie de “ultimate”.

– Um “Apex Legends Mobile”  com visual de anime?

A escolha pelo estilo visual de anime (Cell Shading) foi uma ótima aposta do estúdio produtor do game para suavizar os gráficos. Isso permitiu a Ace Force aderir a onda dos Battle Royale sem a adição de muitos megabytes.

– Requisitos para jogar Ace Force no Android

Ace-Force-Pic-1 Existe um "Overwatch para Android" da Tencent em testes na China

Para rodar o beta Ace Force no Android, é preciso ter pelo menos um dispositivo com 2GB de RAM e Snapdragon 808 ou 615. Essas eram as especificações em 2018. Mas acredito que para rodar confortavelmente o modo BR, o mínimo tenha que ser um smartphone com 3GB de RAM e processador série Snapdragon série 600.

– Quando Ace Force será lançado globalmente?

Ace Force segue em beta fechado na China. Não há previsão de lançamento do jogo no ocidente. Mas como o jogo é da Tencent Games, ele pode em breve aparecer tanto no app de jogos da empresa, o MyApps, como no emulador oficial da Tencent para jogos no PC.

Site oficial: https://wpzs.qq.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News