Warhammer: Chaos & Conquest abre pré-registro no Android e iOS

A Tilting Point, em parceria com a Games Workshop e Hunted Cow, abriu o pré-registro para o jogo épico de estratégia e fantasia para celular, Warhammer: Chaos & Conquest. Juntamente com um trailer de gameplay, foi revelado o universo in-game que é baseado na franquia Warhammer.

Os jogadores podem construir uma fortaleza imponente, liderar um poderoso bando de guerras e dominar seus inimigos dentro do universo de Warhammer . Quem quiser conhecer o game pode fazer o pré-registro agora nos seus dispositivos Android e iOS. Os jogadores que fizerem o registro vão receber recompensas quando o jogo for lançado globalmente.

Trailer:

Publicidade

Warhammer: Chaos & Conquest apresenta terras icônicas, personagens e lendas do universo Warhammer. O jogo permite que até 50 jogadores se defendam e apoiem uns aos outros em combate PvE – ou participem de intensas batalhas PvP para lutar por recursos preciosos. Corridas clássicas de Warhammer, como Beastmen, Daemons, Dwarfs e mais, desafiam os jogadores à conquista do mundo antigo.

Cada grupo ajudará os jogadores a defender seu império, construindo seu exército convocando tropas demoníacas e conquistando o Império com os Campeões do Caos.

A pré-inscrição vai dar aos jogadores bônus exclusivos no valor de mais de US$ 10 dólares, incluindo um Warlord Pack e Warpstones.

O Warhammer: Chaos & Conquest está atualmente em beta aberto nas Filipinas e Indonésia, e estará disponível para todos os jogadores em breve.

Link do pré-registro no IPHONE

Link para Pré-registro no ANDROID

Autor do Artigo: Lucas, Dono da Página Nerd Descolado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News