Vegas Crime Simulator: Um GTA leve e OFFLINE (apenas 100 MB)

Existe muito jogo no estilo GTA para Android, muitos inacabados. São games de mundo aberto, offline, onde é possível roubar carros e realizar outros crimes para a máfia.

Mas de todos os games inacabados do gênero, Vegas Crime Simulator se destaca. O jogo é leve e ainda dá ao jogador pequenas missões para concluir.

Os gráficos em 3D são modestos, mas isso ajuda o game a ser compatível até mesmo com celular com menos de 1 GB de RAM. Possui um Gran Prime com 750 MB? Não tem problema, o jogo roda tranquilamente.

Leia também:

5 Jogos Grátis e OFFLINE parecidos com GTA para Android

25 Melhores Jogos de Mundo Aberto OFFLINE do Android e iOS

A quantidade de veículos disponíveis em Vegas Crime Simulator é gigantesca para um game com apenas 100 MB. Carros, motos, quadriciclos, aviões, helicópteros e etc. Tem até a ARMADURA DO HOMEM DE FERRO.

Vegas Crime Simulator também possui uma sequência chamada Vegas Crime Simulator 2, que é basicamente o mesmo game, com mais skins de roupas e algumas missões extras.

Enfim, para quem procura um GTA levinho para o seu celular e que ainda por cima é de graça e offline, pode jogar Vegas Crime Simulator sem medo.

BAIXAR VEGAS CRIME 1

BAIXAR VEGAS CRIME 2

Desenvolvedora: Naxeex LLC
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 99 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News