The Dark Internet: Jogo de terror para Android (OFFLINE)

The Dark Internet é um jogo de terror e suspense para Android. O game é gratuito e completamente offline. Nele, você está preso em uma casa com um assassino. O objetivo é recuperar informações de um computador para conseguir escapar do lugar.

Na hora que comecei a jogar The Dark Internet, lembrei na hora de “Welcome to the game”  jogo indie excelente do PC. Contudo, The Dark Internet é bastante limitado.

O game é bem curto, mas diverte com uma ambientação sinistra e momentos de pura tensão. O jogador pode pegar objetos para distrair o assassino.

Publicidade

O fato de não explicar nada ao jogador, só ajuda ao game ganhar pontos com a gente. The Dark Internet não precisa de tutorial, pois tem um bom game design.

The Dark Internet foi idealizado em parceria com o youtuber do canal iTownGamePlay, um dos maiores youtubers latinos com mais de 11 milhões de seguidores.

Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: iTownGames
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês  | Tamanho: 97 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News