Sport Racing: finalmente um novo jogo OFFLINE de corrida

Desde o nosso top de 25 melhores jogos offline de corrida, virou uma tarefa difícil encontra rum bom jogo do gênero que não exigisse conexão com a internet. Demorou, mas apareceu, Sport Racing é um novo simulador de corrida que aposta em gráficos bonitos, mas não deixa de lado o fator diversão.

Sport Racing ainda está em desenvolvimento, por enquanto só estão disponíveis os modos Time Trial e Leagues. O modo Time Trial é apenas para praticar, mas no Leagues já é possível ganhar dinheiro virtual que rende moedas que podem ser trocadas por novos carros.

O game conta ainda com os modos Career e Versus. Ambos ainda estão como “em breve”, portanto, não há como saber se eles também serão offline, muito provavelmente, não.

Leia também:

Os 25 Melhores Jogos OFFLINE de Corrida para Android e iOS

Xtreme Racing 2 Speed Car GT: Jogo de Corrida Offline para Android

Mas o modo Leagues já garante muita diversão pilotando carros de Gran Turismo. Você começa o jogo na classe iniciante, pilotando um Peugeot. Mas conforme avança novos carros podem ser desbloqueados. Por enquanto há apenas duas ligas: Beginner e Amateur.

Sport Racing foca na simulação de corridas. Por conta disso, não espere nenhuma facilidade. O game vai exigir que você acelere e freie nos locais certos para conseguir ultrapassar os seus adversários.

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: zBoson Studio
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 97 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News