Skylanders Ring of Heroes é lançado globalmente para Android e iOS

Skylanders Ring of Heroes é um jogo de RPG para Android e iOS desenvolvido pela Com2uS em parceria com a Activision. O game que estava em soft launch, foi lançado globalmente hoje e está disponível na Google Play e App Store.

Com batalhas em turnos, bons gráficos e uma jogabilidade simples e direta, Skylanders Ring of Heroes segue aquele padrão de “gacha games”, onde o importante é colecionar heróis e montar o melhor time possível.

São 80 personagens para colecionar. Quem é fã da franquia vai reconhecer todos.

Publicidade

Um dos destaque de Skylanders Ring of Heroes é conter um modo história todo em português. Algo interessante para quem não pretende cair no PVP. Isso torna Ring of Heroes um game atrativo até mesmo para quem conhece as “armadilhas” desse tipo de game.

O malvado feiticeiro Kaos, em uma tentativa de conquistar portais com o Livro da Magia Negra, criou um warp entre as dimensões. Isso atraiu personagens de vários jogos Skylanders, assim como os próprios Portal Masters, que agora estão ao lado dos Skylanders enquanto eles lutam.

Skylanders Ring of Heroes vem para aproveitar do gênero de games como Summoners War or Might & Magic: Elemental Guardians.

Baixar no iPhone

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: Com2uS
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 | iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 84 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News