Sarkar Infinite: Jogo de Luta OFFLINE baseado em filme Indiano

Sarkar Infinite é um game para Android com gráficos em 3D que vem chamando muita atenção. O jogo é offline e conta com muita ação e pancadaria no melhor estilo Beat’em up (Briga de Rua).

Baseado em um filme indiano daqueles bem “Bollywood”, o game coloca o jogador na pele de Sundar, um jovem com barba estilosa que vai descer a porra nos vilões que querem evitar seu namoro com uma bela garota.

Esses filmes de Bollywood sempre surpreendem pelos enredos toscos. O objetivo é bater em todos os inimigos até se cansar. Isso mesmo! O game é meio que um “briga de rua” infinita, assim como City Fighter.

Publicidade

A parte legal é a movimentação do herói, cheio de golpes espalhafatosos. Contudo, os ataques mais bonitos, são feitos de forma automática, e dependem de como os inimigos atacam.

Há apenas um cenário, e isso é decepcionante. Sarkar poderia ser muito melhor. Um bom exemplo é o game de filme Rei Arthur. O jogo poderia ter mais fases, mas como se trata de um game de um filme, muito dificilmente ele receberá atualizações com mais fases.

Enfim, Sarkar Infinite possui bons gráficos, mas decepciona por ser um jogo infinito. Poderia ser melhor, ter fases variadas e um final. Se você não gostou dele, recomendamos jogar Rei Arthur.

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: Arckon Arts
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 380 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News