Romans: Age of Caesar: MMO de estratégia abre pré-registro

Hoje, a Firefly Studios anunciou Romans: Age of Caesar, um MMO de estratégia cooperativo e sucessor espiritual do MMORTS Stronghold Kingdoms. A Firefly lançou o pré-registro para o Alpha fechado do jogo, com um teaser trailer anunciando o título de possíveis governadores em todo o mundo:

Trailer:

Publicidade

Após o sucesso de Stronghold Kingdoms, com mais de Seis milhões de jogadores se inscrevendo para a estréia da Firefly no MMO, a prototipagem começou em um sucessor espiritual que se tornaria Romans: Age of Caesar. Com base no legado dos jogos de simulador romano, Firefly desenvolveu um construtor de cidades on-line com milhares de jogadores trabalhando juntos para reconstruir as grandes cidades de Roma. O resultado é um construtor de mundo compartilhado que retorna ao clássico cenógrafo romano Simon Bradbury e o produtor Eric Ouellette fez seu nome antes de fundar a Firefly Studios em 1999.

Oferecendo jogabilidade clássica de construção de cidades em um continente online, Romans: Age of Caesar permite que os jogadores criem e negociem com todos no mesmo mapa. Com até 16 jogadores por cidade, os governadores devem reconstruir Roma, compartilhando recursos, restabelecendo rotas comerciais e protegendo-se mutuamente da invasão dos bárbaros. Trabalhe com colegas governadores para reconstruir as grandes cidades de Roma, reviver a república e restaurar o Império Romano à sua antiga glória!

Programado para ser lançado no PC e no celular em 2019, Romans: Age of Caesar está atualmente em alpha fechado com jogadores capazes de fazer o pré-registro no site oficial do jogo:

Site Oficial: http://www.playromans.com/

Autor do Artigo: Lucas, Dono da Página Nerd Descolado

Game previsto para Android, iOS e PC.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News