Revolve8: Novo jogo da SEGA chega ao Android e iOS

O novo da SEGA, Revolve8, game de estratégia em tempo real grátis para jogar que se inspira levemente na fórmula do Clash Royale (pra não dizer outra outra coisa), já está disponível para baixar no iOS e Android.

A SEGA teve em seu elenco de criação de Revolve8 nada mais, nada menos, que Masayoshi Kikuchi, produtor de jogos como Yakuza e Jet Set Radio. Os personagens foram desenhados pelo lendário Koji Igarashi de Castlevania, além de Yasunori Mitsuda como produtor musical, que trabalhou na trilha sonora de Chrono Trigger e Xenoblade Chronicles 2. Com um elenco desse, eu fico pensando comigo mesmo: por que não fizeram algo com uma de suas franquias clássicas, ou criar algo totalmente novo? de boa qualidade. Nada disso! vamos fazer mais um “gacha game”.

Publicidade

Revolve8 é um jogo de estratégia em tempo real em que você joga com os famosos personagens de contos de fadas, mas em estilo de anime. Os jogadores usam um baralho de oito cartas para destruir a torre do adversário em três minutos. As regras são simples, mas com as muitas combinações diferentes de cartas e uma variedade de habilidades dos Heróis, o game busca o equilíbrio entre estratégia, tática e a ganância para arrancar um trocados do jogador.

Link para Baixar no IPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: SEGA CORPORATION
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 | iOS 9.0
Idioma: Espanhol e Inglês | Tamanho: 178 MB

Autor do Artigo: Lucas, Dono da Página Nerd Descolado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News