Real Racing 4 é cancelado e FireMonkeys Studio pode ser fechado

O FireMonkeys Studio estava trabalhando em Real Racing 4,  sequência de Real Racing 3 (Android e iOS) que foi lançado nos celulares há 6 anos. Contudo, eles tiveram que parar o desenvolvimento devido a uma demissão em massa.

De acordo com o site Kotaku, a EA realizou uma série de demissões em massa na Austrália. E o FireMonkeys Studio foi um dos estúdios atingidos.

O Kotaku também relata, depois de conversar com um funcionário que permaneceu anônimo, que a atmosfera atual no estúdio é péssima para os funcionários remanescentes, e que eles trabalham sobre a suposição de que o estúdio será desativado.

Publicidade

Um representante da EA disse ao Kotaku que o estúdio continuaria a operar e continuaria a trabalhar em alguns dos jogos para celular mais populares da EA.

O Firemonkeys estava desenvolvendo o Real Racing 4 e foi cancelado no início desta semana, segundo um relatório vazado. Essa é uma péssima notícia para nós gamers. O Firemonkeys era um estúdio excelente que produzia jogos de qualidade.

Além de Real Racing 3, o  Firemonkeys desenvolveu outros jogos fantásticos para Android e iOS como Mass Effect Infiltrator e Dead Space Mobile.

Fonte: Kotaku

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News