PUBG MOBILE recebe modo “Resident Evil 2”! Veja como jogar!

Depois de muitos atrasos, PUBG Mobile finalmente ganhou o modo zumbi. Em uma parceria com a Capcom, o game de tiro e sobrevivência para celular recebe um modo onde você terá que atirar em zumbis e no Mister X do jogo Resident Evil 2 Remake.

A atualização 0.11 demorou bastante para ser lançada. Eu acredito que ela tenha demorado até demais. Esse modo era para ter sido lançada junto com o jogo Resident Evil 2 Remake, para consoles e PC, ou pelo menos, chegar na semana seguinte. O hype de RE2 até meio que já se passou.

Além do novo modo, os jogadores podem conferir skins exclusivas do jogo da Capcom, como o vestido da personagem Adawong ou as roupas de Leon Kennedy e Claire Redfield. Além disso, a Tencent colocou uma nova metralhadora no game: a MI34 Minigun. Veja o trailer.

Publicidade

 

– Como Jogar o ” Modo Zumbi”.

Chamado de Survival Till Dawn, e apelidado de “Modo Zumbi” pelos jogadores, esse modo modo arcade, coloca 60 jogadores em um mapa reduzido em Erangel.

O modo está disponível logo após atualizar. Ele já fica selecionado. Depois, ele será incorporado ao modo Arcade como “Event Mode”.

 

O jogadores precisam sobreviver a duas noites inteiras em um cenário cercado por zumbis, lickers e pelo terrível Mister X.

É preciso ficar alerta. Apesar dos zumbis serem fracos, os eles podem denunciar sua posição, o que, por se só, já é um problema. Os zumbis guardam loot também.

O Tyrant Mister X é um chefe que além de correr e golpear, pode arremessar pedras em você.

 

Baixar no IPHONE

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.7 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News