Phantasy Star 3 e 4 são lançados DE GRAÇA para Android e iOS

A SEGA lançou Phantasy Star III e IV para os celulares. Os games são ports idênticos de versões lançadas para Mega-Drive. Os jogos são gratuitos, mas é preciso estar online para jogar.

Quem segue minha página, sabe que sou um RPGista fanático. Não aqueles RPGs automáticos, que mais parece que você tá assistindo um vídeo do que jogando. Felizmente, sempre podemos contar com desenvolvedoras indies e a SEGA com seus ports dos clássicos que fizeram a alegria de muita gente (incluindo a minha) nos anos 80, 90 e 2000.

Para a felicidade de muitos, a SEGA fez dois tweets na sua conta do SEGA Forever, uma iniciativa da empresa para lançar seus clássicos para iOS e Android, dos clássicos Phantasy Star 3 e 4.

Publicidade

E aconteceu o mesmo que já havia acontecido com Golden Axe e Shining Force.O app original de Phantasy Star ganhou uma atualização e agora contém todos os jogos de Phantasy Star lançados no Mega Drive.

Vale lembrar que os jogos são gratuitos para baixar e jogar, mas é preciso ter internet para conseguir salvar (ou do contrário, você terá que manter o jogo aberto para não perder o progresso. Caso queira jogar 100% offline é preciso pagar e o preço pode variar de um título em separado para o jogo completo.

Baixar no IPHONE

Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE (se pagar)
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 44 MB

Autor do Artigo: Lucas, Dono da Página Nerd Descolado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News