Perfect World Mobile será lançado no dia 6 de março

Outro jogo clássico das locadoras nos anos 2000 prepara finalmente sua chegada para os celulares. Perfect World Mobile será lançado no dia 6 de março, por enquanto, apenas na China.

Após um beta-teste em abril de 2018, durante a ChinaJoy, a Tencent Games anunciou que Perfect World Mobile, o MMORPG inspirado no clássico de 2005, Será lançado na China do dia 6 de março.

Seguindo a tendência de “verticalidade” de jogos mais recentes como APEX Legends e Anthem, Perfect World Mobile também trará combates aéreos, já que os mestres em artes marciais do jogo poderão voar. Algo que lembra os antigos filme de ação chineses.

Publicidade

Perfect World Mobile chegará depois de alguns atrasos, mas trará gráficos muito bonitos e personagens icônicos. Será que a Tencent pretende trazer mais esse game para o ocidente. Caso você queira testar o game, segue o link  para baixar, mas vale lembrar que ele só estará disponível a partir do dia 6 de março.

 

Link para download: https://wmsj.qq.com/

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News