Overkill the Dead Survival – jogo offline para Android

Overkill the Dead: Survival é um jogo de zumbis para Android que tem duas qualidades: ele é bastante leve e não possui necessidade de conexão com a internet. Sua missão é atirar nos mortos-vivos e certificar que eles tenham uma morte definitiva.

O game é bastante leve possui controles intuitivos. Você não controla a movimentação do personagem, apenas indica onde ele irá atirar. Os zumbis vem em ondas, mas é preciso saber atirar bem para evitar ficar sem munição.

Tenho a impressão que já vi esse game antes. A jogabilidade não me é estranha. Acredito que Overkill the Dead: Survival pode ser uma cópia de outro game pouco conhecido da Google Play que testamos anos atrás.

Publicidade

Só um aviso final. Não se empolgue com as screenshots da Google Play. O jogo é exatamente como mostrado na imagem acima. Um game de matar zumbis ideal para passar o tempo.

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: Mad fun
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês  | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News