Mortal Battle Street Fighter: jogo de luta com o “The Rock do Paraguai”

Novos últimos tempos jogos que não sejam RPGs, FPS e Battle Royale estão cada vez mais escasso na mercado mobile (salvo alguns indies). A TOH Games lança Mortal battle: Street fighter (ainda em beta) no Android para tentar lutar contra essa tendência.

Mortal battle: Street fighter é um jogo de luta estilo arcade, que lembra alguns jogos da era 16 bits com elementos de RPG. O jogo conta com modos offline contra bots em tratas contra 3 ao bom e velho KoF, modo PvP e multiplayer. Coloque-se no papel de lutador manter a paz no mundo. Você encontrará inimigos bastantes variados como vilões, monstros, zumbis e ate dragões.

Uma parte engraçado do jogo é o uso, não oficial da imagem de Dwayne Johnson, o The Rock. Um dos personagens do jogo, um brutamontes chamado Shemar Johnson se parece muito com o ator enquanto atuava em Velozes e Furiosos 6.

Publicidade

Gameplay trailer:

Link para Baixar no ANDROID

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: TOH Games
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 90 MB

Autor do Artigo: Lucas, Dono da Página Nerd Descolado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News