Metro 2077: Last Standoff é legalzinho mas não é oficial

Metro 2077: Last Standoff! O que é isso? Um jogo mobile da franquia Metro, ou um jogo de Cyberpunk 2077? Nem um nem outro, esse é aquele típico jogo que procura ser top no resultado de busca na Google Play. Mas apesar do nome descarado, o game é offline e até que tem boas ideias.

O desafio é matar zumbis, monstros e outros inimigos em cenários apertados no subsolo. A munição é escaça e sobram problemas neste game que ainda está inacabado.

Ainda em testes, em menos de 10 segundos jogando fica evidente o principal problema de Metro 2077: Last Standoff. O jogo é inútil para um jogador. O desafio é pensado para quem vai jogar em modo cooperativo com amigos. Os zumbis levam literalmente anos para morrer.

Publicidade

https://youtu.be/2-j5NcBvfPs

É preciso gastar uma enorme quantidade de pentes para matar um único zumbi ou monstro. Então fica claro o grande problema de Metro 2077: Last Standoff… Ele ainda está em testes.

O jogo deve melhorar ao longo do desenvolvimento. Na Google Play o título está como (Não Lançado).

Link para Baixar no ANDROID

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: GDCompany
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 177 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News