Os Melhores Jogos para Celular da Semana: 22/02/2019

Confira agora os principais jogos para Android e iOS que chamaram atenção nesta semana. AxE é o grande lançamento dos jogos gratuitos, enquanto nos pagos brilhou (literalmente) Thumper: Pocket Edition.

Veja também:

Os Melhores Jogos para Celular da Semana: 17/02/2019

– AxE: Alliance vs Empire

A Nexon finalmente lançou seu mais novo RPG Online. AxE: Alliance vs Empire é um MMORPG com gráficos impressionantes que vem para competir com outros jogos do gênero. A fórmula é a mesma de sempre, personagens belíssimas, muitos efeitos de luz, e batalhas automáticas.

Publicidade

Baixar AxE no Android

Baixar AxE no iPhone

– Rage Fighters

Um RPG online com visual de anime. O game é da mesa publicadora que esta trazendo o MMO de Bleach para a Google Play. Fãs de anime precisam conhecer esse game de cores vibrantes e muita ação.

Baixar Rage Fighters no Android

Baixar Rage Fighters no iPhone

– Tasty Town

Neste jogo da Social Point, mesma produtora de World Chef e Dragon City. O jogador deve cuidar de um restaurante, você deve contratar chefs de cozinha, organizar as mesas, montar o cardápio e muito mais.

Baixar Tasty Town no Android

Baixar Tasty Town no iPhone

– Thumper: Pocket Edition

Sabe o final do filme “2001: uma odisseia no espaço”? Thumper: Pocket Edition é basicamente isso. Neste game psicodélico, o jogador controla uma espécie de nave que deve derrotar formas geométricas malvadas, tudo ao som de uma música eletrônica ensurdecedora, e ao mesmo tempo incrível. O melhor jogo pago da semana. Jogo Pago e OFFLINE.

Baixar Thumper no Android

Baixar Thumper no iPhone

– World of Legends

Para quem não quer um MMO pesado como AxE, a nossa dica é o fofinho e divertido World of Legends. Esse game de RPG pode ser jogado com apenas uma mão. A tela é no formato retrato, o que ajuda a jogar e disfarçar que esta jogando em qualquer lugar.

Baixar World of Legends no Android

– Snakebird Primer

https://youtu.be/5mhvfpqJTmU

É um Snake ou Tetris? Snakebird é aquele tipo de puzzle que é tão genial que não conseguimos largar. O jogo recebeu uma sequência chamada “Primer”. Ela é paga. Mas se você não quiser gastar, pode baixar o jogo original de graça.

Baixar SnakeBird Primer no Android

Baixar Thumper no iPhone

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News