Os Melhores Jogos para Celular da Semana: 17/02/2019

Veja os melhores games para celular (Android e iOS) lançados ou com lançamento antecipado que surgiram na semana que se passou. Jogos incríveis (outros nem tanto…) para você começar bem a próxima semana, com direito a muita diversão no seu celular.

– Sport Racing

Game de corrida impressionante que está disponível para Android e iOS. Sport Racing surpreende por ser leve, ter gráficos muito bonitos e ao mesmo tempo ser gratuito e não exigir conexão com a internet.

Baixar Sport Racing no Android

Publicidade

– Final Blade

Este RPG é quase um Idle Game, você mais observa do que joga. Mas isso tem um motivo. Nesse estilo jogo (Idle), o foco é a evolução dos personagens e como eles ficarão no futuro. A arte do game é belíssima.

Baixar Final Blade no Android

Baixar Final Blade no iPhone

– World Bus Driving Simulator

Desenvolvido por um estúdio brasileiro, esse simulador de direção coloca você para dirigir aqueles ônibus rodoviários muito bonitos no estilo “double deck”.

O game é muito bem feito com direito a missões, ótimos gráficos e cenários vastos (ainda está em testes, mas já é um dos melhores jogos de dirigir do Android.  Jogo offline.

Baixar World Bus no Android

– The Dark Internet

Game de terror que é completamente offline, coloca o jogador na pele de um cidadão que está sendo perseguido por um psicopata. O jogo consiste em coletar itens que te ajudem a escapar da casa.

Baixar The Dark Internet no Android

– Battle Destruction

Um game de Battle Royale terrivelmente tosco, mas que por alguma razão é muito engraçado de jogar. Assim pode ser definido Battle Destruction.

O game é offline e efeito ragdoll ao acertar os inimigos é hilário. Apesar de bizarro, o joguinho é um ótimo passatempo para quem não tem internet.

Baixar Battle Destruction no Android

– Sarkar Infinite

Sarkar é um game de luta baseado em um filme indiano. O visual “cidadão comum” do game, chama atenção pois, quando o jogo inicia, o protagonista vira o “Neo” de Matrix. Bom jogo, mas uma pena ter apenas um cenário. Jogo Offline.

Baixar Sarkar Infinite no Android

– Linn: Path of Orchards

Linn: Path of Orchards é um game de puzzle ambientado em um mundo fantástico e antigo. Você controla Aban, um guardião da natureza. E sua missão é chegar a um templo antigo.

Começa simples, mas fica curiosamente interessante depois dos primeiros 10 minutos. Desafios de plataforma muito difíceis esperam por você.  Jogo Offline

Baixar Linn: Path of Orchards no Android

Baixar Linn: Path of Orchards no iPhone

– Manic Miner Elite

Há algumas semanas falamos do computador ZX Spectrum em nosso post sobre “Melhores Emuladores de videogame para Android”. A produtora de Manic Miner, game do ZX Spectrum, lançou uma nova versão, mais ded 35 anos depois.

O jogo foi remasterizado para iOS e ganhou um efeito 3D divertido. No mais, é o bom e velho Maniac Miner, um jogo de plataforma dos anos 80. Jogo Offline.

Baixar Manic Miner Elite no iPhone

Veja também os Melhores Jogos para Celular da Semana passada.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News