Melhores jogos para celular da semana: 09/02/2019

O final de semana chegou e hora de conferir os melhores games para Android e iOS. O nosso top semanal agora está reformulado e irá unir as duas plataformas de jogos mobile. Muito mais informação em um só lugar. Confira os principais games da última semana:

São 10 jogos para Android e iOS divididos em categorias para sua melhor diversão. Vale lembrar que alguns dos títulos citados podem estar disponíveis apenas no iOS.

Revolve8

Um dos principais jogos grátis da semana é Revolve8. Jogo da SEGA de estratégia em que famosos personagens dos contos de fadas ganham versão anime. Apesar da temática batida, o design dos personagens é bem legal.

Publicidade

Baixar Revolve8 no Android

Baixar Revolve8 no iPhone

Vegas Crime Simulator

Um game no estilo GTA muito divertido para jogar em qualquer lugar. Game leve e completamente offline.

Baixar Vegas Crime Simulator no Android

Baixar Vegas Crime Simulator no iPhone

Metro 2077

Apesar do nome, o game é um jogo de tiro sem qualquer referência a franquia Metro. Pelo menos é offline.

Baixar Metro 77 no Android

Space Justice

Shooter de naves estão voltando a ficar populares no Android e iOS. Em Space Justice, vemos mais um game do gênero com visual colorido, jogabilidade simples e muitas fases.

Baixar Space Justice no Android

Baixar Space Justice no iPhone

Dragons: Titan Uprising

Dragons: Titan Uprising é um jogo de puzzle com os personagens do filme “Como Treinar o seu Dragão”. Para acompanhar o lançamento mais recente no cinema, este jogo leve e offline chega aos celulares.

Baixar Dragons Titan Uprising no Android

Baixar Dragons Titan Uprising no iPhone

Citytopia

A Atari está de volta ao mundo dos games com Citytopia. Um jogo de construção de cidade muito parecido com Sim City. Dos mesmos criadores de Rollercoaster Tycoon Touch!

Baixar Citytopia no Android

Baixar Citytopia no iPhone

Top Run: Retro Pixel Adventure

Top Run é um jogo de corrida infinita com elementos de plataforma. Jogue como Kevin e seu cachorro Buddy e faça o seu caminho através da cidade de neon cheia de inimigos perigosos. O estilo retro anos 80 é o destaque neste game. Com direito a referências ao videogame Comodore 64.

Baixar Top Run no Android

Baixar Top Run no iPhone

Lifting Journey

Lifting Journey é um ponto 2D digital ilustrado e uma aventura de quebra-cabeças sobre uma garotinha indo em busca de seu cachorro desaparecido. Usando sua habilidade de fazer balão para resolver quebra-cabeças e desvendar o mistério por trás.

Baixar Lifting Journey no iPhone

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News