Os 10 Melhores Jogos para Android – Janeiro de 2019

Conheça os melhores games para Android lançados no mês de janeiro. O ano de 2019 começou com tudo. Mas entre os jogos grátis, surpreenderam também títulos pagos. Enfim, diversão para todos os gostos em um mês que promete dar o tom de como será 2019, um ano excelente para quem possui smartphone ou tablet com Android.

Quais são os melhores jogos para Android de janeiro de 2019?

  1. Ragnarok M Eternal Love
  2. Oddmar
  3. Alien Blackout
  4. The Escapists 2
  5. Rogue Agents
  6. Another Eden
  7. Angry Birds Dream Blast
  8. Utopia Origin
  9. Garena Speed Drifters
  10. AION: Legions of War

 

1. Ragnarok M Eternal Love (Grátis)

A versão Mobile de Ragnarok era um lançamento que já vinha sendo muito aguardado pelos fãs de MMORPG. E Eternal Love não decepcionou. Um game 3D incrível, um ótimo exemplo de como trazer uma franquia do passado para a geração atual.

Publicidade

Ragnarok M Eternal Love é um jogo imperdível para os fãs de MMORPG, um dos melhores jogos para Android de 2019. E lançado no comecinho do ano, que bela forma de começarmos nossos “trabalhos”.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1.3 GB  | Idioma: Português | Online

2. Oddmar (PAGO)

O mês de janeiro também foi cheio de surpresas no quesito jogos pagos. Oddmar finalmente chegou ao Android. O game de plataforma é aquele típico jogo mobile com cara de game de console. Uma aventura que poderia estar no Nintendo Switch ou Playstation 4.

No comando de um Viking que adora cogumelos, você vai derrotar vilões e monstros em uma aventura cheia de carisma com ótimas animações. O jogo é grátis para testar, mas a partir da sexta fase é preciso pagar.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 500 MB  | Idioma: Português | Offline

3. Alien Blackout (PAGO)

Por incrível que pareça houveram pessoas que criticaram Alien Blackout. Um jogo pago, offline com ótimos gráficos e ambientado na franquia Alien. Como isso poderia dar errado?

Alien Blackout pode não ser o jogo de ação que muitos esperavam, mas quem procura um bom jogo de terror, pode se preparar para passar um perrengue ao lado da Tenente Ripley. E ao lado dela, é claro, um xenomorfo muito faminto.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 300 MB  | Idioma: Português | Offline

4. The Escapists 2 (PAGO)

The Escapists 2 pode ter passado despercebido pela maioria dos jogadores que procuram apenas jogos grátis, mas se você curte jogos diferentes, com “jeitão indie”, vai se amarrar nesse aqui.

Em The Escapists 2, o objetivo é fugir da cadeia. O jogo mistura estratégia, puzzle e RPG. Mas é preciso manjar um pouco de inglês, pois não há nenhum dica, o jogador precisa descobrir tudo por conta própria. Isso é justamente a graça do jogo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 800 MB  | Idioma: Inglês | Offline

5. Rogue Agents (Grátis)

O gênero de jogos grátis de tiro online é bem movimentado. Sempre temos novos jogos para Android desse gênero. E 2019 já começo com Rogue Agents, um game que realmente desperta o interesse de qualquer fã do gênero.

O game pega inspiração no multiplayer de Uncharted, para entregar uma jogabilidade muito acelerada (fast paced) e divertida. Pode esperar um tiroteio frenético.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 201 MB  | Idioma: Inglês | Online

6. Another Eden (Grátis)

Dos criadores de Chronno Trigger, Another Eden é um RPG japonês que foi lançado recentemente no ocidente, em inglês. Apesar de ser gratuito, o jogo deixa qualquer um boquiaberto com sua campanha solo. A cereja do bolo aqui, é a história.

Publicidade

Assim como em Chronno Trigger, o enredo envolve viagens no tempo e você joga com vários personagens. Não sou muito de curtir RPGs gratuitos, mas nesse aqui, eles acertaram, um dos melhores jogos para Android do ano, com toda certeza.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 108 MB  | Idioma: Inglês | Online

7. Angry Birds Dream Blast

Em nosso top de 10 melhores jogos para Android, sempre tem espaço para um jogo simples e relaxante. Angry Birds Dream Blast se encaixa com perfeição nessa categoria.

O game de puzzle de estourar bolhas é simples e direto. Estoure o máximo de bolhas da mesma cor para completar o desafio, e fazer os Angry Birds terem bons sonhos.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 100 MB  | Idioma: Português | Offline

8. Utopia Origin (Grátis)

Quando Atlas foi lançado no PC, a galera correu para o Android para procurar um jogo parecido. Embora não seja exatamente igual, há muitos elementos em Utopia Origin que lembram Atlas.

O sistema de construção é bem elaborado, e o jogo já nasce do zero com multiplayer online que pode ser dividido em dois: um modo para fazer amigos e outro para fazer inimigos. Um ótimo jogo de sobrevivência para Android.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 100 MB  | Idioma: Português | Offline

9. Garena Speed Drifters

Embora não tenha sido lançado no ocidente, o clássico jogo de kart da Timi Studio (QQ Racing) ganhou uma versão em inglês em janeiro.

Redistribuído pela Garena, Speed Drifters é um excelente jogo de Kart para quem quer jogar sozinho ou detonar os amigos no divertido modo online. O game se inspira em Mario Kart e tem muitos recursos parecidos. Ideal para quem busca um Mario Kart para Android.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 700 MB  | Idioma: Inglês | Online

10. AION: Legions of War

Aion: Legions of War encerra a nossa lista de melhores jogos para Android lançados em janeiro de 2019.

Muito bonito graficamente, o jogo dividiu opiniões dos jogadores que esperavam um game mais grandioso. Mas vale lembrar que este não é Aion 2 que a NC Soft prometeu. Legions of War segue aquele típico padrão de jogo muito bonito, mas que possui jogabilidade muito limitada.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 800 MB  | Idioma: Inglês | Online

Menções Honrosas

HeroVersus

Game de luta fantástico está em testes no Android. Jogo surpreende com controles fáceis e um sistema de combos muito bem bolado. Veja como baixar ele aqui.

Dragon Ball Awakening

Novo jogo de Dragon Ball abre teste na China, o visual deixa qualquer um de boca aberta e mostra o potencial dos jogos mobile. Veja como baixar ele aqui.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News