Mad World é um MMO em HTML5 para PC e Celular

Mad World será um MMORPG 2D no mínimo diferente. O jogo não estará disponível na Google Play e nem na App Store. Esse game será um jogo em HTML5, os jogadores poderão jogar direto do navegador de internet.

Na realidade não é um conceito novo, já vimos jogos de franquias famosos como Naruto e Yu-Gi-Oh serem lançado apenas na web via navegador.

Descrição do jogo:

Publicidade

O Mad World se mantém fiel aos MMORPGs clássicos que passamos a amar, mas faz experiências com o que não foi feito. Lute ao lado de seus amigos para derrotar inimigos formidáveis, ou lute contra seus amigos para testar suas habilidades. Explore a terra cheia de criaturas grotescas, saque, fazenda, mina e muito mais. Tudo bem estar louco neste mundo …

Mas um dos diferenciais de Mad Wold é a qualidade das animações. Confira o trailer.

Os produtores do game estão desenvolvendo o RPG em uma engine própria a JANDI ENGINE. O motor gráficos é bem interessante, pois possibilidade criar jogos leves e com boas animações. Dispensando totalmente a instalação.

Mad World será lançado em breve para PC e Mobile.

Acompanhe o game através do seu site oficial. Também é possível se inscrever para ser beta tester.

Site Oficial: https://www.madworldmmo.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News