LifeAfter (The Day After Tomorrow) em inglês (APK)

O jogo de sobrevivência LifeAfter (The Day After Tomorrow),recebe hoje (27) uma versão com tradução em inglês. A versão estará disponível a partir das 21:30 horário de Brasília através de uma atualizado dentro do jogo. Você já pode baixar o game no Android e iOS e aguardar a atualização.

Disponível na Google  Play e App Store, LifeAfter é a versão em inglês de The Day After Tomorrow, game de sobrevivência e ação da NetEase. O título mistura elementos de games como Resident Evil com construção. O jogador não deve apenas se preocupar em sobreviver, mas construir um abrigo e interagir com outros players.

The Day After Tomorrow foi um dos jogos mais diferentes que a NetEase lançou em 2018. Um dois únicos a não conter missões automáticas. Vamos torcer para que a versão em inglês, mantenha essa qualidade.

Publicidade

– LifeAfter une sobrevivência e ação

A combinação de ação e sobrevivência, sem deixar de lado a narrativa é um dos pontos altos do game. O jogador é convidado a todo momento a acompanhar a história de como o mundo ficou daquele jeito. Durante as lutas com chefes, é quase impossível não lembrar de Resident Evil.

LifeAfter chega em bom momento para aproveitar o “hype” de Resident Evil 2 Remake. Com certeza a NetEase prova com esse game que não vive só de clones e pode criar uma franquia completamente nova.

Apesar da página de download estar em chinês, o jogo é atualizado para o inglês internamente!

Baixar no iPhone

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 | iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.3 GB

Fonte: Página oficial do game

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News