John on Fire é um jogo offline inspirado no filme John Wick

John on Fire é um jogo de tiro com visão aérea. O game é offline e possui enredo inspirado nos filmes de John Wick. Sequestraram o gato do nosso protagonista, e agora ele parte em uma destemida aventura para recuperar seu bichano e detonar o seus inimigos.

A proposta do jogo é bastante simples. John on Fire, na realidade, ainda está em testes. O jogo está disponível no Android como “não lançado”.

Os controles são fáceis e idênticos a maioria dos jogos de tiro “dualstick shooter”. Movimente o personagem com o analógico esquerdo, e mire e atira com o direito. John on Fire conta com uma loja para comprar novas armas. Felizmente, boa parte das compras do jogo não exigem dinheiro de verdade.

Publicidade

https://youtu.be/LHeVJlZrErs

John on Fire exibe anúncios apenas quando conectado à internet. O jogo funciona muito bem offline.

Um dos grandes diferenciais de John on Fire é não ser apenas um jogo de sair por aí dando tiros. Há história é até legal, e possui minigames com jogabilidade variada.

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: XK Software Development
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 183 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News