JackQuest é lançado para Android e iOS

JackQuest – Tale of the Sword é um jogo de plataforma e ação 2D desenvolvido pela Blowfish Studios e que será lançado no mobile pela Crescent Moon Games. O game se inspira em clássicos do passado como Metroid e Castlevania, e entrega aquela jogabilidade simples e nostálgica dos anos 90.

JackQuest foi lançado globalmente no iPhone e iPad. No Android o game está como “Não Lançado”, mas é possível baixar e jogar sem problemas.  JackQuest é um jogo pago e custa cerca de R$ 18,90 a R$ 22,90.

Publicidade

Descrição do jogo:

Em uma noite fatídica, quando o jovem Jack leva a linda Nara para passear na floresta, seu amor é raptado pelo vilão Orc Korg. Indo ao seu resgate, Jack mergulha na caverna de Korg, onde ele encontra uma estranha espada que se torna um improvável aliado.

Em JackQuest, os jogadores irão explorar as profundezas cavernosas de Korg, um covil cheio de labirintos. Lá, eles resolverão quebra-cabeças, descobrirão novos power-ups, coletarão armas e desafiarão adversários subterrâneos, incluindo chefes enormes.

Baixar no iPhone

Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Crescent Moon Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 | iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 99 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News