Human Fall Flat chega ao Android de forma “não oficial”

Human Fall Flat 2019 é um game muito parecido que acaba de ser lançado para Android. O jogo já está disponível na Google Play e custa R$ 3,79.

Human Fall Flat é um dos jogos de puzzle mais estranhos e divertidos presentes na Steam (PC). O game coloca os jogadores em um mundo estranho onde os personagem podem brincar com a física, graças aos seus corpos moles. O jogo ganhou uma versão para Android, mas trata-se de uma cópia inspirada no game original.

Human Fall Flat 2019 lembra muito a versão de PC. O design do personagem é idêntico, mas a cenário é bem mais simplificado. Na versão mobile, não há modo multiplayer.

Publicidade

Human Fall Flat 2019 carece também de conteúdo. Não há desafios propostos na forma de puzzles de física e nem como recriá-los no game. Basicamente, o jogo se resume a passear pelo cenário testando a física da versão mobile.

Existe algumas desafios de tempo na versão mobile, mas todos são muitos simples e fácil de realizar.

O jogo, ao que tudo indica, ainda está em fase de testes beta. Mas já é possível movimentar o personagem, movimentar braços, agarrar objetos e etc.

Essa versão lançada recentemente é paga e custa R$ 3,79. Até agora é a única versão de Human Fall Flat que se parece minimamente como o jogo original. Outros apps presentes na Google Play, na realidade são app de dicas para o jogo no PC.

Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE (se pagar)
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 44 MB

– Versão oficial

Human Fall Flat será lançado de forma oficial para os celulares ainda em 2019. Segundo o site Android Police., a Curve Digital vai se unir a 505 Games para trazer o jogo para o Android e iOS. Portanto, a versão oficial do game vai sair nos celulares sobre o “selo” da 505 Games, a mesma publicadora do Terraria.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News