Hack no PUBG Mobile? Quais Trapaças Existem para o Game

Parece que os hackers invadiram o PUBG Mobile. Mesmo que a Tencent promova “banimentos” em massa, é fácil encontrar pessoas usando trapaças em muitos partidas. Veja como identificar e quais hacks existem atualmente em PUBG Mobile.

– Aimbot

Para quem não sabe, Aimbot é um tipo de hack que permite que inimigo atire em você sem errar nenhum tiro. Sabemos que PUBG Mobile possui “assistência de mira”, mas o hack Aimbot trabalha em outro nível.

A mira literalmente cola em você e o adversário dá aquele “spray perfeito”. É muito difícil descobrir apenas jogando se você foi vitima desse hack ou não.

Publicidade

Costuma ser um hack nocivo no x1, mas se você estiver com seu squad, consegue lidar com o hackers.

– Wall Hack

Este é um dos hack mais “sem vergonha” que existem no PUBG Mobile. Com ele, é possível ver a posição de qualquer adversário, e vê-lo através das paredes.

Isso literalmente quebra toda a graça da jogabilidade de PUBG Mobile, que consiste em ser um jogo de sobrevivência onde ficar “escondido” pode te salvar muitas vezes.

Wall Hack é a trapaça que literalmente estraga o jogo.

Com esse hack, tanto os inimigos como os aliados ficam assim, todos ficam com essas cores vivas e é possível ver qualquer jogador muito de longe.

– Atravessar paredes

Esse hack é ainda mais nojento que o hack de ver os adversários. Com ele, é possível fazer seu personagem se esticar e atravessar paredes.

No exemplo acima, vemos o hack em ação. O sujeito esta nos térreo, e “estica-se” para matar o inimigo que estava no primeiro andar.  Surreal.

– No Recoil

Esse hack costuma ser usado com o Aimbot para dar tiros perfeitos no PUBG Mobile. Sabe aquele spray que o inimigo acertou todas as balas de AKM na cabeça? De muito longe? Já pode suspeitar que ele estava usando hack.

Os tiros com esse hack ativado costumam ser muito estranhos. Com balas sempre atingindo o mesmo lugar.

– Speed hack

Como o próprio nome diz, esse hack permite que o personagem corra com se estivesse em uma moto. A velocidade permite cruzar todo o mapa em segundos.

E esses são os principais hacks do PUBG Mobile. A lista de scripts existentes é enorme e vou deixar mais alguns listados abaixo.

  • High Jump Spam (pulo muito alto)
  • No Grass (tira toda a grama de Sanhok)
  • Expand Perspective (Permite ver inimigos de muito longe)
  • Jeep Speed  Underwater (faz o jeep andar debaixo dágua)
  • Superman (permite voar pelo mapa)
  • No Food Step (retira barulho e sinal de passos)
  • Paket 1 Brutal  (indica onde vai ficar a próxima zona safe)

– Dica: Fuja dos squads aleatórios

Squad aleatório virou um grande problema no PUBG Mobile. Muitos hackers jogam pelo PC e ao escolher entrar aleatoriamente em um squad, a possibilidade de cair em uma partida com hack aumenta muito.

No PC, a quantidade de hack de PUBG Mobile é ainda maior do que nos hacks de celular. Há hack até para ver quanto de vida o inimigo ainda tem, escolher onde o “aimbot” vai mirar e por aí vai. Criminoso.

– Quem mais sofre com os hackers são os novatos

Felizmente, a Tencent Games consegue banir a conta dos hackers depois de algumas partidas. Contudo, eles sempre voltam a entrar e aparecem nos “elos” mais baixos.

Então quem tem patente baixa como “prata” ou “ouro”, vai ver hackers com mais facilidade do que quem está no “platina” ou “conquistador”.

– Como denunciar?

Caso você perca no jogo e seu personagem morra de forma estranha, assista o adversário por alguns minutos para verificar que ele é ou não um hacker.

Faça screenshots na hora que ele usar um hack e por fim, use o botão “Reportar” ao sair de uma partida para reportar o hacker.

– Aviso final

Esse post é para denunciar a prática de trapaças dentro do jogo PUBG Mobile. Todas as imagens foram retiradas de vídeos no Youtube. Não vamos indicar quais vídeos eram e nem ensinar onde baixar os hacks do jogo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News