Final Blade: RPG é lançado globalmente para Android e iOS

Prepare-se para 5 próximos eventos incríveis do novo RPG para celulares, Final Blade

Finalmente, Final Blade chegou na App Store e na Google Play em toda a sua glória de RPG de fantasia. O RPG lançado pela Skypeople em associação com a Glohow já acumulou uma base de fãs impressionante em Taiwan e na Coréia do Sul, graças em grande parte aos seus gráficos muito bonitos, eventos frequentes e narrativa convincente.

A mecânica central talvez seja familiar para os aficionados do gênero, com toneladas de loot drops, habilidades atualizáveis ​​e um sistema de atualização impressionante. Felizmente, existem muitos modos para testar seus loadouts preferidos, incluindo um modo de assalto intenso conhecido como Black Gold.

Publicidade

Antes de entrar em tudo isso, seria sensato passar algum tempo no modo Aventura. Aqui, você explorará os ambientes extremamente detalhados do Final Blade ao descobrir os segredos e os bastidores de um elenco diversificado de personagens. Também ajuda que o mundo e os personagens sejam desenhados e desenhados de maneira tão única.

Além disso, o desenvolvedor Skypeople Inc está planejando mais 5 eventos para mantê-lo ocupado. O primeiro não exige muito de você, lembre-se de fazer o login para obter ótimas recompensas. O Evento dos Namorados apresenta novas missões, onde você coletará chocolate que poderá ser negociado para os melhores heróis.

Depois, há o Evento de viagem do herói, que é uma das melhores maneiras de acumular recursos raros. Talvez o mais complicado seja o modo Conquest Adventure. Aqui, você será desafiado a adotar uma série de níveis complicados que vêm com suas próprias regras e condições. Se você precisa de um herói mais poderoso, o Evento Hero Summon Rate aumentará suas chances de desbloquear o G6 Shadow, um famoso atirador.

E se você é um dos 300.000 jogadores que se pré-inscreveram para este, ainda é possível resgatar o código de seus presentes especiais no site oficial do jogo. Se você não fez o pré-registro, não se preocupe, pois esses eventos futuros certamente lhe darão muitas oportunidades de acompanhar a concorrência. O Final Blade está agora disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.

Facebook: https://www.facebook.com/FinalBladeGlobal

BAIXAR Final Blade no iPhone

BAIXAR Final Blade no Android

Desenvolvedora: Sky People Co., Ltd.
Publicidade: Não  | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 | iOS 90
Idioma: Inglês | Tamanho: 600 MB

*Post Patrocinado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News