Cover Shooter “Evolution 2” deve chega em breve nos celulares (APK)

Evolution 2: Battle for Utopia é um jogo de Cover System que está em pré-registro no Android e deve ser lançado em breve nos celulares. O game coloca o jogador em uma batalha para salvar a terra de monstros e robôs. Mas é claro que os mercenários não vão fazer isso de graça.

Para quem não sabe o que é Cover System ou Cover Shooter, são games de tiro onde a jogabilidade envolve a mecânica do personagem grudar em um local para se proteger.

O que chama atenção em Evolution 2: Battle for Utopia é o foco no modo singleplayer. O jogo é apenas sobre ele e o jogador pode recrutar ajudantes para o campo de batalha, mas eles são controlados pelo game.

Publicidade

O sistema de progressão é aquilo que se espera de um jogo grátis. Em outras palavras, se você pagar, avança rapidamente, do contrário, pode ir “farmando” recursos para chegar ao final.

Evolution 2: Battle for Utopia é despretensioso e o típico passatempo. O jogo é leve, pesa apenas 48 MB, mas infelizmente não é offline.

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: My.Com
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 8.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 48 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News