EA está pensando em uma versão Mobile de Apex Legends

Ontem (5), postamos um artigo de que seria uma ótima ideia a Gameloft pensar em uma versão de Modern Combat Versus parecida com Apex Legends, novo jogo de Battle Royale.

Querida Gameloft? Pode esquecer, pois a EA  já está pensando em desenvolver uma versão mobile de Apex Legends que inclusive teria a função cross-plataform play. Muito parecido com o que acontece com a versão mobile de Fortnite, onde é possível enfrentar jogadores de outras plataformas como PC e Consoles.

Publicidade

A informação veio direto do CEO da EA, Andrew Wilson. Em entrevista ele informou que há planos para o cross-plataform play e uma versão mobile.

“Como eu disse anteriormente, estamos analisando como levar o jogo para celular e cross-play com o tempo, e também espero que este jogo tenha um enorme valor na Ásia, e estamos conversando sobre isso”.

Mas eu vejo alguns problemas aí. Fortnite, apesar do tamanho no PC, é um jogo levíssimo se comparado Apex Legends (que consegui rodar apenas no low em um Notebook com Nvidia Geforce 840M).

Acredito que a EA vai ter que criar uma versão mobile do zero, ou lançar uma versão bastante “capada” do jogo nos celulares. E ao que tudo indica, essa versão mobile seria apenas para smartphone top de linha.

Fonte: AndroidAuthority

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News