Dr. Mario World será lançado para celulares Android e iOS

A Nintendo anunciou o lançamento de Dr. Mario World para Android e iOS.  O novo game será inspirado em um antigo clássico do Nintendo 8 bits.O título será lançado ainda no primeiro semestre de 2019.

Ao que tudo indica, Dr. Mario World será muito parecido com o clássico 8 Bits, pois trata-se de um tipo de jogabilidade que cai muito bem no mobile, um jogo de puzzle com elementos de combinar, que lembra muito Tetris.

Quem está a cargo de desenvolver o game é a LINE, empresa que já fez vários jogos assim como Disney Tsum Tsum e Cookie Run.

Leia também:

Super Mario Run fica mais barato e recebe grande atualização nesta semana

Super Mario Run decepciona Nintendo no quesito lucro

25 Melhores Jogos para o DraStic (Emulador do Nintendo DS)

As informações ou fotos do jogo ainda não foram reveladas. Existe apenas o logotipo do jogo como mostrado na imagem acima. A Nintendo descreveu este jogo como “É um jogo de ação de quebra-cabeça (Action Puzzle) com planos para abrir no verão deste ano. Dr. Mario World é um jogo grátis para jogar no iOS e Android”.

A franquia Dr. Mario não é muito famosa por aqui, mas no Japão e Estados Unidos já recebeu vários games, sendo os mais recentes Dr. Mario Online(Nintendo Wii) e Dr Mario: Miracle Cure (3DS). Também é comum da Nintendo deixar os jogos da franquia Dr. Mario a cargo de outras empresas.

Além de Dr. Mario World, também está confirmada para este ano Mario Kart Tour. O game de kart seria lançado em março, mas foi adiado.

Autor do Artigo: Lucas Rosa da Silva, Dono da Página Nerd Descolado

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News