Downhill Masters: Jogo de Bicicleta chega ao Android

A Downhill Masters, da desenvolvedora THEM Corporation, está no Android para nos contar o que acontece quando os talentos Aion, Civilization e Icarus Online combinam corridas frenéticas com a jogabilidade “passa-tempo”. O resultado é um game de bicicleta divertido para Android.

Downhill Masters é um jogo de bicicleta onde o objetivo é descer montanhas ou cidades, desviando de obstáculos e tentando ganhar o máximo de pontos possíveis.

Começando, você assumirá o papel de um dos três personagens peculiares ao viajar de um ciclista iniciante a um superstar completo. A principal experiência de corrida é rápida e no estilo Arcade, embora ainda seja muito baseada em habilidades.

Publicidade

Além das corridas centrais, você também estará desempenhando os trabalhos e atividades diárias de seu personagem escolhido. Há Marie, uma designer de moda cuja especialidade em fazer truques é seu maior patrimônio; Devito, um chef corpulento que é o mais poderoso do grupo; e Steve, o contador, que é um pouco rápido, mas é principalmente feliz por estar junto para o passeio.

O Grande Prêmio do Mundo coloca os jogadores em corridas individuais com 28 campeões, todos competindo para serem coroados os vencedores. Depois, há o Modo Desafio, que oferece 50 faixas diferentes para você dominar até quatro de seus melhores amigos.

Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: THEM corporation
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 | iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 99 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News