Distrust chega ao iPhone e iPad

Distrust é um  jogo de terror inspirado em no filme “The Thing” (O Enigma de Outro Mundo), filme de John Carpenter de 1982. O título chega para iPhone e iPad, mas já havia sido lançado para PC em 2018.

O game coloca o jogador na pele de cientistas em uma missão na Antártida. Junto deles, está uma criatura transmórfica que assume corpos e pode virar qualquer um. O jogo tem elementos de survivor horror e Roguelike.

Distrust é um jogo de sobrevivência. O jogador precisa cuidar de todos os cientistas e ver se eles estão todos fazendo duas tarefas, bem alimentados e aquecidos. Mas também ele é um game de terror, a besta espreita e você não sabe quem será o próximo “infectado”.

Publicidade

A grande dificuldade é não deixar ninguém dormir, é justamente aí que as coisas começam a ficar apavorantes.A fórmula de Distruct é muito simples, mas é interessante como as coisas se desenvolvem. Um jogo que com certeza, vale dar uma olhada.

O jogo é gratuito para baixar e testar, mas para concluir a história é preciso pagar. Distrust é até barato, no lançamento, o game custa R$ 10,90.

Baixar no iPhone

Desenvolvedora: Alawar / CMGE
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 614 MB

Site oficial: https://distrust.info/

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News