Capitão Obvius: Disgaea RPG para celular será um “gacha game”

Desde o ano passado, quando foi revelado o primeiro trailer Disgaea, muitos de nós estamos esperando ansiosamente para mais informações sobre o primeiro jogo dá franquia para dispositivos mobile. No dia 7 de Fevereiro, a A ForwardWorks e Nippon Ichi Software revelaram o seu nome oficial, Disgaea RPG, e um novo trailer. Além de anunciar o pré-registro no Japão.

Trailer:

Publicidade

Disgaea RPG será um jogo grátis para jogar com compras imbuídas. O jogo terá uma nova história, mas alguns antigos personagens da série estarão presentes.

Ao que tudo indica, será um jogo no estilo dos RPGs mobile (gacha), com jogabilidade bem diferente do jogo de estratégia que estávamos acostumados no PlayStation 2 e 3. Mas pelo menos, ao que parece, o game manterá o foco na divertida história desses demônios que desejam governo o mundo.

Com tamanho em torno 2.1 GB, Disgaea é uma franquia que poderia ser facilmente convertida para mobile. Mesmo os games de Playstation 3, não haveria dificuldade de serem convertidos para celular.

Disgaea RPG está em pré-requisito no Japão através do site oficial para iOS e Android. A recompensa para os jogadores que o fizerem é um Fallen Angel Flonne (Três estrelas). Ainda não temos informações da data de seu lançamento no Japão.

Site Oficial para Pré-requisito no ANDROID e IPHONE

Fonte:Gematsu

Autor do Artigo: Lucas, Dono da Página Nerd Descolado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News