Desperate Defence é um jogo offline de tanques para Android

Desperate Defence é um game de tanques gratuito para Android. Com uma proposta simples de ser um passatempo instigante, o game convida o jogador a explorar planetas à bordo de um tanque super equipado. O game é offline.

A proposta é simples, explore planetas diferentes com um tanque e destrua outros tanques. O jogo é completamente offline e sequer exibe anúncios. O tamanho para baixar é de 7 MB, mas estranhamente, ele fica com 251 MB depois de instalado.

No começo, os inimigos são fáceis, mas há uma boa variedade deles depois que você passa do primeiro planeta. Para atirar, basta mirar neles, tocando na tela. O tanque atira automaticamente. Além disso, é preciso coletar power-ups que ajudam seu tanque a ficar maior e melhor.

Publicidade

Desperate Defence não é um jogo que vai exigir muito do seu smartphone, ele é bastante leve e que roda sem grandes problemas até em celulares muito antigos.

Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Mighty Bear Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 250 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News