Dead Rain 2: Tree Virus já chegou no Android (APK)

Após o primeiro jogo, ‘Dead Rain : New zombie virus‘, ter recebido uma boa resposta do público, a Tiny Devbox lançou o segundo jogo da série,Dead Rain 2: Tree Virus. Que está disponível no Android através da Play Store da Coreia do Sul . Os jogadores Brasileiros podem fazer o download do APK no APKPURE.

Trailer: https://youtu.be/QdIm701PlEA

Dead Snow 2: Tree Virus jogo de ação 2D Side Scrolling, que assim como no jogo anterior, você terá que sobreviver a milhões de zumbis. O jogo possui vários tipos de armas como martelos, pistolas, espingardas, metralhadoras. Cada uma delas como seus pontps fortes e metodos diferentes para seu uso.

Publicidade

Além disso, o jogo apresenta mais de 100 missões com chefes e demônios com movimentos e ataques únicos. Misturando gráficos e efeitos completos e atraentes, a um sistema de controle projetado para jogar no celular, os jogadores passaram horas e horas vidrado na tela do smartphone.

O primeiro jogo da Série está de Graça na Play Store

Baixar o PRIMEIRO

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: Tiny Devbox
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Coreano | Tamanho: 129 MB

Autor do Artigo: Lucas, Dono da Página Nerd Descolado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News