DarkAvenger X é uma versão japonesa de Darkness Rises (APK)

A Nexon lançou no Japão e países próximos uma versão localizada de Darkness Rises. Chamada de Dark Avenger X, o game parece idêntico ao lançado por aqui em 2018, mas conta com história e protagonistas diferentes.

A Engine, fases e cenários são literalmente idênticos. O único diferencial para quem não manja de japonês é o protagonista espadachim com possui feições mais joviais, que combinam com o estereótipo de herói no Japão.

No ocidente, o perfil do herói em jogos costuma ser um cara barbado na casa dos 30 anos. No Japão, os heróis tem visual de pré-adolescente ou adolescente.

Publicidade

Algumas artes de personagens também foram modificadas. Abandonando o perfil mais coreano e adotando o visual anime/mangá. Inclusive personagens que são drasticamente diferentes, se comparado a arte da versão japoensa vs o visual deles no game.

Confira o gameplay de DarkAvenger X abaixo:

https://youtu.be/MAikkIAatIc

Além disso, a localização chegou ao Japão com dublagem com dubladores japoneses.

DarkAvenger X resgata o nome original do game, que na Coreia do Sul também se chamava Dark Avenger III. As mudanças propostas são mais que bem-vindas para o público japonês.

Esse post foi publicado com intuído de informar que não se trata de um novo jogo, só o bom Darkness Rises, que já foi lançado no Brasil, inclusive em português.

Baixar no iPhone

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 9.0
Idioma: Japonês | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News