Call of Duty Mobile: Battle Royale, novos mapas e data de lançamento

Call of Duty: Legends of War (mobile) para os íntimos, vai mesmo receber um modo Battle Royale. O novo modo vai se chamar “Code Black”. Jogadores compartilharam via Reddit novas imagens, e a suposta data de lançamento global do novo jogo para Android e iOS.

>>[ATUALIZADO ]Call of Duty Mobile está beta na Índia (APK e como jogar)<<

>>Celulares Compatíveis e Requisitos Mínimos<<

Principais Informações:

  • Mapas: Nuketown, Radiation, Standoff, Terminal, Killhouse, Hijacked, Crash, Shipment, Crossfire e Highrise.
  • Modos: Battle Royale, Modo Zombies (PVE), Multiplayer (Team Deathmatch, Frontline, Search & Destroy, Domination e Free for All).
  • Data de lançamento: Teste aberto em Abril de 2019.

Segundo o usuário shadohunter3321, o game – que ainda está em testes – vai receber o modo Battle Royale no final de Fevereiro. Além do modo chegará também 3 novos mapas (Tunísia, Alcance de tiro e Pântano).

Publicidade
Nem impressiona a quantidade de mapas que o jogo já vai trazer no lançamento. Imagem: Grupo COD Mobile – Brasil no Facebook.

Alguns jogadores cogitaram que seria o modo hardpoint, ainda não  presente no game. Contudo, vale lembrar que o modo pode ser muito bem adicionado junto às outras opções de Multiplayer dentro do menu com esse nome. Assim como aconteceu com outros modos de COD que estão ali como Team Deathmatch, Frontline, Search & Destroy, Domination e Free for All.

O Code Black, pode muito bem ser uma alusão ao modo Blackout que em Call of Duty Black Ops 4 é o modo Battle Royale.

Contudo, a adição de um modo Battle Royale traria uma grande carga de conteúdo a Call of Duty Mobile, um game mobile que já é pesado até para os padrões chineses.

Segundo rumores, Call of Duty: Legends of War será lançado globalmente no Android até o final de Fevereiro. Mas segundo a imagem abaixo vazada, o lançamento será em Março.

Por enquanto, Call of Duty: Legends of War está em testes apenas na China e Austrália. Para acessar o game, é preciso usar uma VPN da Austrália. Veja como aqui.

Fonte: Reddit

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News