Bright Memory: Jogo incrível com Unreal Engine 4 terá mesmo uma versão mobile?

Segundo alegam alguns fãs chineses e o site GameWorld, Os celulares serão agraciados com um versão mobile de Bright Memory, jogo de ação no estilo FPS. O problema é que o game já é pesado no PC, imagina nos celulares. Confira o trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=2YgslXWR7Vg

Apesar disso, há esperança. Bright Memory exige apenas 4 GB de espaço interno no computador. Reduzindo os gráficos, há a possibilidade sim do jogo ser lançado nos celulares, independente do seu conteúdo. A limitação de conteúdo, é o que impede (tecnicamente) de alguns jogos da geração passada e desta, chegarem ao Android e iOS.

Publicidade

Bright Memory está sendo desenvolvido pelo FYQD Personal Studio. A única menção a uma versão mobile vem da página do TapTap.

Bright Memory é um jogo de tiro em primeira pessoa que conta a história das aventuras de Shelia na Organização de Pesquisa em Ciências Naturais (SRO). Ela usa uma arma grande, luvas mágicas e uma espada luminosa. A jogabilidade lembra games como ShadowWarrior, onde o tiroteio se mistura a luta de espadas e magias. Parece um jogo singleplayer.

História:

Em 2020, a SRO descobriu um material em uma espada antiga que poderia lembrar criaturas mortas durante uma investigação de crimes de relíquias culturais. As organizações militares terceirizadas (SAI) infiltraram-se no instituto de pesquisa da SRO e tentaram pegar o material. Elas mudaram as coordenadas do transmissor para a borda do Ártico, onde encontraram uma terra de céu que um grande número de criaturas antigas existe. A SRO deve parar a conspiração da SAI e descobrir a verdade.

Por enquanto, Bright Memory está liberado para acesso antecipado apenas na Steam (PC), o game tem recebido boas críticas dos jogadores.

Fonte: https://www.taptap.com/app/156860

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News