Bleach Mobile: MMORPG 3D do anime chega na Google Play (EM INGLÊS)

Bleach Mobile 3D é a versão em inglês do MMORPG Realm Awakening of the Soul. O game já está na Google Play para pré-registro de Vietnã, Tailândia e Singapura. Todo em inglês e será jogável a partir do Brasil.

Bleach Mobile 3D já havia sido lançado na China, com o nome de BLEACH境·界-魂之觉醒 (algo como Bleach Realm Awakening of the Soul) Veja como baixar o APK. Agora é a vez do game chegar no Vietnã, Tailândia e outros países.

Leia também:

OpenVPN: o melhor aplicativo de VPN para Android (sem cadastro)

Como Baixar Brawl Stars direto da Google Play (VPN passo a passo)

O game é o mesmo lançado na China, mas agora está totalmente em inglês, isso se deve ao inglês ser falado em alguns países da Ásia.

Publicidade

Este MMORPG de Bleach funciona como qualquer MMO chinês. Um mundo aberto cheio de missões e quests para fazer. Agora, por estar em inglês, será muito mais fácil saber o que está acontecendo e concluir missões.

A versão em inglês de Bleach Realm Awakening of the Soul está sendo trazida pela Siamgame Mobile. Não há previsão de lançamento no Ocidente, mas quando o jogo for lançado, você poderá baixar ele via VPN.

Link do jogo na Google Play

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News