Battle Destruction: Battle Royale for dummies (OFFLINE)

Todo mundo está querendo surfar a onda dos jogos de Battle Royale como Fortnite. Um bom exemplo é o medíocre Battle Destruction. Um jogo com imagens claramente falsas na Google Play, mas pelo menos é um daqueles BR para se jogar offline, e isso já vale o download.

Ao olhar as imagens na Google Play, pensávamos se tratar de um clone de Fortnite. Mas ao abrir o jogo,vemos que ele é muito mais limitado. Battle Destruction tem gráficos horríveis. Um game que precisa desesperadamente de melhorias.

Mas assim como Giant.io e Desert Battlegrounds, ele chama atenção da galera que quer um jogo do gênero, mas offline. Imagino que muitos fãs desejam um game, ou pelo menos, um modo assim para treino, pois jogos de BR podem ser muito frustrantes.

Publicidade

O game começa facílimo.  No início, ninguém atira em você e vencer é muito fácil. Já na segunda partida, eles começam a atirar, mas o dano é muito pequeno. E o jogo segue nesse estilo de aumentar a dificuldade muito levemente.

O mapa até surpreende pelo tamanho, mas a renderização é horrível. Em nossos testes, ele apresentou glitches como a tela ficar piscando com um erro azul.

Resumindo, Battle Destruction é um jogo no estilo PUBG, Fortnite e Free Fire, mas feito para crianças brincarem ou para pessoas que realmente não querem ficar online. O jogo é muito fácil e serve apenas como passatempo.

Baixar no ANDROID

Baixar o APK

Desenvolvedora: AppNexeDeveloper
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 97 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News