Azur lança Star Forces para Android

Star Forces é um game para Android e iOS que se passa em um futuro distante. Neste simulador espacial, o jogador comanda naves e deve enfrentar outros jogadores em partidas online. O jogo é da mesma produtora de World War Heroes e Modern Strilke, jogos online de tiro para celulares.

Star Forces segue o padrão da Azur game sem conter ótimos gráficos e focar no online. O jogo possui uma jogabilidade que lembra games do passado como Star Fox, embora eu tenha sentido a falta de um “barrel roll”.

Publicidade

São mais de 30 naves diferentes e cada uma possui equipamentos, escudos e armas que podem ajudar a chegar a vitória. Atualmente, o game possui apenas um modo, que é o modo “Team Deathmatch” onde duas equipes lutam entre si.

As artworks de Star Forces são bastante exageradas. O cenário do game é bem limitado e a jogabilidade um pouco repetitiva.

Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Azur Games
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 90 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News