AxE: Alliance vs Empire (APK)

A Nexon lançou oficialmente o jogo AxE: Alliance vs Empire, um MMORPG de Open World, globalmente no iOS e Android. Se o seu smartphone apareceu a mensagem incompatível ao tentar baixar o game, veja como obter a versão APK para baixar em qualquer Android.

Trailer:

https://youtu.be/W10JHShU9KU

Publicidade

AxE: Alliance vs Empire é um jogo para celular Open World – MMORPG que conta a história do conflito entre os dois poderes, a Federação Galenus (Alliance) e o Império Dharkan (Empire) e vem com conteúdo completo. Seja o sistema ‘PK (Player Killing)’, ‘Infiltration’, ‘Power Pole Wars’ causado por polaridades opostas, incluindo missões e diferentes NPCs de ambos as facções.

xe

Em suma AxE: Alliance vs Empire é um jogo para celular de com gráficos bonitos, mas peca por ser pay to win e com missões e combates automáticos mesmo contra players. Mas impressiona pelo seu modo PvP 75×75. O jogo está totalmente em português.

Na minha opinião, Rangers of Oblivion (iOS e ANDROID ), da Netease (publicado pela Gtarcade), ainda continua sendo o melhor MMORPG para celular da atualidade.

Link para Baixar no IPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: NEXON Company
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.87 GB

Autor do Artigo: Lucas, Dono da Página Nerd Descolado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News