Utopia Origin: game de sobrevivência tem elementos de ARK

Utopia: Origin é o jogo ideal para quem procura um “Ark” mais colorido, jovial, e principalmente, mais leve. O game para Android e iOS é apenas online e conta com dois modos. O primeiro deles é um modo mais hardcore, com PvP entre jogadores, o outro é mais focado na construção e eventos online.

Utopia: Origin pode ser jogado de dois jeitos, em primeira ou terceira pessoa. O início do game lembra o de qualquer outro jogo de sobrevivência, você vai ter que colher materiais como madeira e pedras, para craftar ferramentas e assim construir casas, cabanas ou até castelos.

Utopia não é tão bonito como indica na Google Play. Mesmo colocando tudo no ultra.

Muito mais colorido e mais leve que Ark, Utopia é mais simples também. Contudo, ainda é possível encontrar os velhos medidores de vida, água, fome e temperatura. O jogo é leve, mas pode ser que rode com dificuldade em aparelhos com 1 GB de RAM (1GB de RAM em 2019???).

Leia também:

The Galaxy Survivor é o novo jogo de sobrevivência no estilo No Man’s Sky

25 Melhores Jogos de Sobrevivência OFFLINE para Android e iOS

Atualmente, o grande problema do game são os servidores. Eles ficam muito distantes e nos fazem ter pings na faixa dos 300ms. O visual das thumbnails também é um problema. Isso engana um pouco. Mesmo colocando tudo no máximo, o Utopia Origin não fica com os gráficos sugeridos pela Google Play e App Store.

Publicidade

O nome Utopia não é à toa. O jogo tem foco em uma história em que os personagens vão viver na ilha dos sonhos. Mas bestas gigantes começam a aparecer. Cabe ao jogador se unir (ou não) a outros jogadores para enfrentar tais criaturas, fazer churrasquinho delas, ou usá-las como montaria.

O game possui dois modos principais: Chaos e Peace. No modo Chaos, o desafio é maior e qualquer jogador pode te matar a qualquer momento. O modo lembra bastante jogos mais atuais de sobrevivência de PC como Atlas. Já o modo Peace, jogadores não podem se enfrentar, e apenas lutam contra os mobs (criaturas) da ilha.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Link para Baixar APK

Desenvolvedora: HERO Game

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News