Trash Truck Simulator: vire o motorista de um caminhão de lixo

A nova mania de jogos de simuladores no Android são games onde você controla um caminhão de lixo. Em Trash Truck Simulator, objetivo é manter a cidade limpa, mas nada de correr demais. O desafio consiste em atravessas a cidade, coletando lixo e levando para a reciclagem.

Parece fácil no começo, pois os controles são muito fáceis de aprender. Mas logo, percebemos que não é bem assim. O caminhão precisa ser abastecido  com diesel. Existe um volume máximo de carga que ele suporta. O game também complica as missões sem a possibilidade de recomeçar de onde quiser. Começou uma fase é preciso concluir.

Leia também:

Melhores Jogos de Dirigir Ônibus para Celular Android

Truck Simulation 19: o melhor simulador de caminhões?

Heavy Truck Simulator: o melhor game de caminhões e carretas é brasileiro

Speed Legends é um jogo de carros rebaixados que lembra Need for Speed Underground 2 (Android)

As animações de levantamento da caçamba é bem convincente, mas faltaram alguns elementos para deixar o jogo mais realista, como funcionários levando o lixo até o caminhão e mais movimentação na rua.

Publicidade

Ainda assim, Trash Truck Simulator é um jogo bastante divertido e que diferente de outros simuladores do Android, conta com um desafio para prender o jogador.

O game exibe a mensagem: “conected to the server”. Mas isso é uma falha de programação. Testamos o jogo, e ele é completamente offline.

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: SkisoSoft
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News