The Escapists 2 finalmente chega ao Android e iOS

The Escapists 2: Pocket Breakout foi lançado para Android e iOS. O game é a continuação do bem sucedido jogo onde o objetivo é escapar de uma prisão. O título combina elementos de RPG, estratégia, puzzle e sobrevivência, e coloca o jogador em situações tensas e ao mesmo tempo hilárias.

O maior enigma em The Escapists 2, assim como no primeiro, é escapar. É o tipo de jogo onde é preciso usar o cérebro, então não espere dicas óbvias como costumamos ver em jogos mobile.

A versão mobile possui um modo multiplayer local, onde 4 jogadores podem se unir e trabalhar em conjunto de modo a fugir mais rapidamente.

Publicidade

The Escapists 2 é aquele tipo de jogo muito recomendado para quem curti jogos indie ou com uma pegada bastante diferente.

The Escapists 2: Pocket Breakout está apenas em inglês e é completamente offline. O jogo é pago e custa cerca de R$ 33 reais tanto no Android como no iOS.

Link para Baixar no IPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Team17
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: NÃO
Requer Android 4.4 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News